COMO DIVULGAR?

MEU PLANO BÁSICO DE AÇÃO

**Tempo da atividade: 1 a 10 horas**
**Base prática**


Agora que você já estudou o site oficial e já estudou os materiais de apoio disponibilizados pela empresa,já experimentou e seguiu as dicas disponibilizadas em sua área restrita, é hora de expandir suas divulgações.
Experimente primeiro passar pelos locais e ver outras divulgações para que então voce elabore os seus proprios textos de divulgação, principalmente de acordo com cada lugar que vai postar.
Particularmente não acho legal sempre usar o mesmo texto independente de onde se passe e principalmente só copiar e colar os textos disponibilizados pela empresa.
Você precisa se tornar uma pessoa de valor, mostrar o que sabe nas suas palavras é o começo!
Não fique com medo do que os outros vão pensar sobre o que voce falar, não se auto censure!!!

*Começando a divulgar os serviços da empresa*
O espaço mais adequado para a divulgação dos serviços oferecidos pela empresa são os classificados gratuitos.
Você pode então pesquisar pelo Google os classificados gratuitos em seu estado ou entrar nos resultados da busca geral que eu fiz:


Além da divulgação em classificados você também pode divulgar os serviços através de email marketing.
No menu ao lado esquerdo onde diz email marketing estarei disponibilizando modelos de textos para que você utilize para divulgar.
Já tem vários textos que voce vai copiar, colocar os seus dados e enviar:

Com o tempo estarei inserindo outros tanto na parte dos serviços como na parte do sistema de renda extra.
Para aprender a trabalhar com email marketing da forma correta, leia esta matéria:
Ou aqui mesmo em nosso espaço aqui:
A divulgação dos serviços também pode ser feita entre seus amigos, contatos e parentes através das redes sociais aos quais você faz parte ou em conversas informais que tiver com pessoas que você conhece.

*Começando a divulgar na internet o sistema de renda extra*

1.Num primeiro momento passe pelas redes sociais ao qual faz parte, mas lembre-se que menos é mais!
Não fique importunando seus contatos a todo momento com sua tradicional mensagem de divulgação!
Coloque algo relacionado em seu perfil, poste em seu  perfil videos relacionados à empresa, divulgue 1 vez para seus contatos para que eles saibam sobre sua nova atividade, e deixe a decisão de lhe perguntar
ou querer saber mais, nas mãos deles. Tenho certeza que você não quer se tornar o ou a amigo(a) chato(a) ao qual em pouco tempo todos irão evitar!

2.Aproveite também e já divulgue em nossa comunidade no Orkut:


Caso você ainda não faça parte dela, basta clicar no link Participar para que eu aceite seu pedido de entrada. A comunidade é muito importante para a nossa credibilidade enquanto grupo e você também poderá mostra-la aos seus contatos, principalmente seus conhecidos! Se eles não entrarem
com você, pode ter certeza que também não entrarão com um estranho!!! É melhor que seja você que os conhece que mostre sua nova atividade e prove o quanto ela é legítima!
Ao entrar em cada tópico, procure ler o enunciado que diz claramente o que deve ser postado ali. Isso é importante pois mensagens descontextualizadas são excluidas para a manutenção da ordem em nosso espaço.
Nossa comunidade também tem muito conhecimento, muita informação e você deve separar um tempo para realizar o estudo dos menus. Destaco entre eles o de duvidas respondidas, visto se tratar de duvidas de interessados ao qual podem ser uteis para você em outro momento, o topico de  desenvolvimento pessoal também!!!

3.Utilize seu MSN para falar de sua nova atividade. Acrescente algo ao seu nome, coloque seu link em seu perfil assim sua rede de contatos já saberá de sua nova atividade mesmo não falando diretamente com você!

4.Em seguida, comece a pesquisar no Google para observar as propagandas realizadas por outros divulgadores ativos.
Utilize os termos:
.trabalho em casa
.renda extra
.renda extra em casa
.renda extra pela internet
.dinheiro na net
.dinheiro on line
.trabalhar on line
.marketing multinivel
.dinheiro extra
.MMN
.STC
.FR Promotora 

Observe o que outros divulgadores escrevem. Pense qual das propagandas que você está lendo te chama mais atenção. Se você ainda fosse um interessado(a) qual dos divulgadores iria procurar.Veja o que te chama a atenção na propaganda que você está lendo.
Esse estudo é legal para que você elabore o seu texto de divulgação. Apesar da empresa fornecer modelos de textos  prontos, eu aconselho você a ser você mesmo! A divulgar com suas proprias palavras, até para ser diferente dos demais.


5.Amplie suas divulgações através dos espaços abaixo:

















































Postando em fóruns
Pesquisando um pouco mais pela internet voce certamente encontrará muitas outras páginas onde poderá postar sua propaganda. Em locais onde as pessoas dão sua opinião sobre o assunto, é bem mais interessante voce defender seu ponto de vista de acordo com as postagens anteriores, do que simplesmente postar uma propaganda que vai ficar fora do contexto. Assim a pessoa que lê vai ver que voce tem opinião, que sabe do que está falando, e vale ressaltar: voce é um(a) consultor(a)! Você vai ajudar a resolver os problemas financeiros de outras pessoas oferecendo sua oportunidade de negocio. Ninguem vai entrar na sua equipe "para te ajudar" e sim esperando ser ajudado! Pense nisso e mude sua postura em relação ao que voce diz e como divulga sua oportunidade de negocios!
6. Artigonal
Que tal falar um pouco sobre suas experiências com marketing multinivel? Aqui não é postagem de propaganda e sim de artigos. Mas voce pode dar sua opinião pessoal, falar de sua experiência, do que já descobriu, e com a indexação desse site, atrair visitas para sua pagina.
7.Dihitt
Espaço onde voce pode comentar as matérias existentes ou enviar as suas proprias matérias. O objetivo é tornar-se conhecido numa comunidade visitada por milhares de pessoas e então, como numa rede social fazer ontatos.Comecei a utilizar a rede somente com comentarios nos topicos existentes e deixando um endereço de email ao final da mensagem, assim caso alguem se interesse em fazer contato comigo saberá onde me encontrar.
8. Redes Sociais
Quais delas voce participa:
.Orkut
.MySpace
.Facebook
.Unyk
.Klikot
.PeopleString
Vale divulgar em todas elas. Quanto mais pessoas souberem sobre sua atividade, melhor!Não se divulga diariamente, apenas se informa seus contatos sobre sua nova atividade. Se novas pessoas que voce não conhece te add em seus espaços, crie um grupo para inseri-las e aí sim divulgue, para que ela se decida sobre dar o proximo passo ou deixar sua rede social. É o que eu faço, assuntos relacionados à FR Promotora são enviadas apenas para quem trabalha com ela, tenho um grupo onde aceito essas pessoas e novos contatos apenas. Não envio as mensagens para todos os meus contatos.


Com esses 8 passos, seu negócio já estará funcionando. As sementes que você planta, tem que germinar. Quanto mais divulgações fizer, mais contatos voce vai gerar. Não tendo retorno na primeira semana após suas divulgações, converse comigo, de repente precisamos ajustar seus textos para melhorar seus resultados  e eu quero ajudar você!!!!          




Outra Boa Dicas:


Primeiros Passos do Divulgador Ativo

Aos novos divulgadores, deixarei aqui algumas dicas para começar com o pé direito na sua atuação como Divulgador Ativo.

FACEBOOK:

* Crie um perfil apenas para se dedicar a empresa - um "Perfil de Divulgação" ajuda muito, assim você focará apenas em trabalhar para a empresa, sem misturar a vida ou assuntos pessoais, além das conversas no bate papo..
coloque uma boa foto, com seu rosto bem destacado, sem caretas nem nada do tipo, rsrs, isso passa mais credibilidade a quem ver seu perfil. Também publique apenas assuntos relacionados a marketing de rede e a empresa, coloque seus links para todos verem, com bons textos e se oferecendo de ajudar..
Na capa do seu face utilize um com o logotipo da FR Promotora, vocês podem usar o modelo que está no meu, basta editar ou pedir a mim que eu farei isto.

* Participar do máximo de grupos possíveis - agora é chegado a hora de escolher os locais de divulgação, passarei alguns links para vocês participarem do maximo de grupos que virem a sua frente:
-
-
-



* Crie um bom anúncio - Isso é primordial, um bom anúncio que atraia o máximo de pessoas possíveis, ele é curto, com as informações mais relevantes sobre a empresa, e que no final você informe para a pessoa te contactar da forma que você achar melhor. Exemplo:

Procuro pessoas dedicadas, que queira obter lucros a partir de casa, pela internet, nas suas horas ou dias disponíveis, divulgando os serviços e sistema Renda Extra da FR Promotora, uma empresa com mais de 14 anos de atividade, com lucros ilimitados, de acordo com seu esforço e dedicação, além de benefícios adicionais.
Para mais informações favor me mandar mensagem via Inbox..
ATT

* Abordagem aos interessados - Essa parte vai da escolha de cada um, minha preferencia é passar meu link de divulgação e pedir pra pessoa ler o conteudo completo, que é bem explicado e esclarece todos os pontos, e peço para a pessoa me contactar caso surja alguma dúvida..

*** Feito isso aguarde a pessoa te retornar, falando o que achou, caso tenha se interessado, passe seu link de cadastro a ela e peça que se cadastre, colocando pra atuar como Divulgador Ativo e no campo 'Como nos conheceu' colocar seu nome e número de indicação, ex: o meu é Rhuan Pierre
e peça pra ela prosseguir e usar uma das alternativas de ativação de cadastro..

Espero que tenha ajudado aos novatos, qualquer dúvida ou sugestão deixe aí nos comentários!

 Cadastro


30 comentários:

  1. Obs: Estou recebendo sem problemas a mais de 1 ano !!
    Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais.

    BLOG:http://rendaextraoportunidadefrprmotora.blogspot.com.br/

    VÍDEO EXPLICATIVO: http://youtu.be/JuIvMqj8ft4
    CADASTRE:https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=juniorlopes709497

    Contatos e Suporte Online:
    Skype: Junior32sp
    E-mail: Oportunidades-pela-net@ig.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/junior.jordao.98

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, trabalho e ganho dinheiro com a FR Promotora a 3 anos e ela paga mesmo.


      Acesse meu site e entenda como funciona:
      http:www.frpromotora.com/44729702

      Acesse meu blog e veja meus pagamentos:
      http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. E ai, beleza pessoal?

    Meu nome eh Felipe,e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 14 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.

    A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!

    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.
    Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:

    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
    2. Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
    3. Lap Top no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    5. Uma Moto Honda 125;
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Aqui você pode conferir um video explicando melhor caso você ainda não tenha entendido:

    http://frpromotra.esy.es/top/

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
    https://www.frpromotora.com/45138887

    Qualquer dúvida entre em contato comigo. :D

    Obrigado.

    ResponderExcluir



  3. Charles;


    Olá, vc que esta lendo meu comentário deve estar pensando, como ganhar dinheiro na internet e ajudar a complementar sua renda.
    Muitas vezes quando esta chegando o fim do mês, já estamos contando os dias pra receber novamente, porque as contas não param,, foi ai que descobri depois de muita pesquisa que existem empresas honestas e que vc pode ganhar uma grana extra.
    Foi em uma dessas que descobri a FR PROMOTORA uma empresa, que esta no mercado a mais de 15 anos, entrei no site da empresa e fiquei bastante interessado.
    A empresa lhe fornecerá todo material, apostilas, vídeos explicativos tudo para que vc começa a trabalhar em casa e que obtenha sucesso financeiro.
    Se estiver interessado entre em meu site
    https://www.frpromotora.com/45134552

    ResponderExcluir
  4. Pessoal meu nome e Erivelton Alexandre, realmente sou obrigado a concordar com o todo mundo que postou comentário neste blog, em uma semana já consegui 8 cadastro, e 4 pagantes, gostei, vou me dedicar cada vez mais por que sei que vai dar muito certo. FR Promotora Rumo ao topo. Quem quiser se castrar através do meu site aqui está https://www.frpromotora.com/eriveltonoliveira45133527
    Não perca tempo faço como nós, ganhe dinheiro sem fazer esforço. Estou grato a pessoa que me indicou, a renda que esta por vir no próximo mês vai me ajudar muito Cadastre-se não perca tempo. https://www.frpromotora.com/eriveltonoliveira45133527

    ResponderExcluir
  5. Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/45156764

    ResponderExcluir
  6. eu trabalho com a fr promotora uma empresa que existe a 16 anos,localizada no Rio de Janeiro e com cnpj: 02.773.549/0001-44,a FR promotora vende serviços como planos de saúde,hospedagem para sites,seguros de vida e faz empréstimos consignados.

    a 9 anos a FR promotora fundou o sistema renda extra ao formato marketing multinivel. Onde você ganhara comissões por indicar os serviços da empresa e por achar novos representantes,que irão lhe gerar comissões mensais que podem chegar a R$8000,00 mensais,

    para saber mais por favor leia a proposta no site que a empresa me fornece https://www.frpromotora.com/45172842 para ficar mais claro e venha tirar as dúvidas ok?

    ResponderExcluir
  7. eu trabalho com a fr promotora uma empresa que existe a 16 anos,localizada no Rio de Janeiro e com cnpj: 02.773.549/0001-44,a FR promotora vende serviços como planos de saúde,hospedagem para sites,seguros de vida e faz empréstimos consignados.

    a 9 anos a FR promotora fundou o sistema renda extra ao formato marketing multinivel. Onde você ganhara comissões por indicar os serviços da empresa e por achar novos representantes,que irão lhe gerar comissões mensais que podem chegar a R$8000,00 mensais,

    para saber mais por favor leia a proposta no site que a empresa me fornece https://www.frpromotora.com/45172842 para ficar mais claro e venha tirar as dúvidas ok?

    ResponderExcluir
  8. RENDA EXTRA: tenha lucros fabulosos com seu computador detalhes: http://www.tenhalucrosnainternet.comunidades.net

    ResponderExcluir
  9. Boa noite pessoal gostaria de saber se você que está lendo esse anúncio se interessa em trabalhar em casa fazendo divulgações pela internet?
    Trabalho nas minhas horas vagas no conforto da minha casa, de 1 a 2 horas por dia, sem precisar vender nada, apenas divulgando a imagem da empresa na internet. Ela nos da total suporte, aprendemos tudo como e onde fazer as divulgações. Só depende dos nossos esforços para conseguir bons resultados, como emprego de carteira assinada está difícil ou você está empregado mas o salário não está curto para suas despesas não deixe essa oportunidade passar.
    Com mais de 16 anos no mercado a FR Promotora, hoje é consolidada com o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet Brasileira(se a empresa não fosse séria, eu não estaria aqui divulgando gastando minha energia e meu tempo para lhe convidar a juntar-se a Fr Promotora).. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar no site da empresa!
    Cadastre-se através desse link abaixo, enviarei email para os meus cadastrados, sejam bem vindos!!!
    https://www.frpromotora.com/45188647
    Valber Pessi
    TEL:998704140
    Email: valberjpbere@hotmail.com
    https://www.facebook.com/valber.josepessi

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamo Paulo Alberto, e sou Promotor Digital da empresa FR Promotora, Conheça o sistema de Renda Extra da FR Promotora e ganhe muito dinheiro trabalhando em casa (100% Seguro), sem comprar nem vender nada, apenas Divulgando nossa marca: https://www.frpromotora.com/45212267

    Blog : www.frpromotora2015.blogspot.com.br

    Dúvidas Email: frdivulga2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir
  12. www.frpromotora.com/carollrodrigues45277457 (sem espaço) Vejam como funciona passo a passo.

    ResponderExcluir
  13. Ganhar dinheiro em casa pela internet pode ser muitas vezes uma furada. Há empresas maliciosas que se aproveitam de pessoas de boa fé. Mas é sim possível ganhar dinheiro pela internet, basta saber em qual empresa confiar!
    A FR Promotora está há 15 anos no mercado e tem registro na Receita Federal. Além de ser uma promotora de renda extra, ela também oferece serviços de plano de saúde, hospedagem de sites, auxílio de como se montar uma loja virtual e muitos outros.
    Acesse o site, aprenda como ganhar até R$8000,00 por mês pela internet e cadastre-se grátis: www.frpromotora.com/45264974

    ResponderExcluir
  14. Preciso de 5 Pessoas dispostas a ganhar de R$150,00 por
    semana à R$1.500,00 por mês dependendo do seu esforço.
    Trabalhe em casa, apenas pela internet.
    Interessados favor mandarem mensagem pelo Email suportehenrique98@gmail.com
    para que eu encaminhe as orientações necessárias.Atenção! Apenas pessoas com visão e força de vontade.

    ResponderExcluir
  15. Preciso de 5 Pessoas dispostas a ganhar de R$150,00 por
    semana à R$1.500,00 por mês dependendo do seu esforço.
    Trabalhe em casa, apenas pela internet.
    Interessados favor mandarem mensagem pelo Email suportehenrique98@gmail.com
    para que eu encaminhe as orientações necessárias.Atenção! Apenas pessoas com visão e força de vontade.

    ResponderExcluir
  16. Preciso de 5 Pessoas dispostas a ganhar de R$150,00 por
    semana à R$1.500,00 por mês dependendo do seu esforço.
    Trabalhe em casa, apenas pela internet.
    Interessados favor mandarem mensagem pelo Email suportehenrique98@gmail.com
    para que eu encaminhe as orientações necessárias.Atenção! Apenas pessoas com visão e força de vontade.

    ResponderExcluir
  17. Interessados em trabalhar em casa, como divulgador ativo, para uma empresa com quase 17 anos de atividade, sem ter que vender nada. Com possibilidades de ganhos de até 8818,25 mensais + comissões semanais + benefícios e sorteios e dicas valiosas para ajudar a divulgar. Com pequeno investimento de 25,00!
    Ou como divulgador inativo (sem investir valor algum) porém, tendo direito apenas a comissões semanais, com ganhos menores...
    Entre em contato pelo e-mail catiaewilliam2@gmail.com ou pode me chama no zap:98347-6206
    Se desejar se cadastrar agora, acesse:www.frpromotora.com/45379463 e entre em contato comigo para saber como se ativar!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!! Que tal você ganhar dinheiro sem sair de casa? Para isso, basta ter espírito empreendedor e força de vontade para obter uma ótima renda extra. Com esse perfil você poderá fazer parte da minha equipe de divulgação. Venha para a FR Promotora, pois ela 'w uma empresa séria que funciona realmente! Então não perca tempo, junte-se a nós !! Para melhores esclarecimentos acesse o link: http://www.frpromotora.com/45437953
    Ou então, envie um email para nereyda_adriel@hotmail.com
    24 horas disponível para tirar dúvidas e ajudá-lo em sua divulgação.

    Emanuelle Resende: divulgadora ativa

    ResponderExcluir
  19. Sim, trabalho e ganho dinheiro com a FR Promotora a 3 anos e ela paga mesmo.


    Acesse meu site e entenda como funciona:
    http:www.frpromotora.com/44729702

    Acesse meu blog e veja meus pagamentos:
    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. FR Promotora é uma empresa séria, faço parte do grupo e garanto que é possível ganhar uma graninha extra sem muito esforço. Vale a pena. Acessem:www.frpromotora.com/45447099

    ResponderExcluir
  21. SOU PROMOTORA DIGITAL DA RF PROMOTORA GANHE EM CASA SEU DINHEIRINHO SEM DEIXAR SUA FAMILIA NA MÃO VALE A PENA SE CADASTRAR E COMEÇAR AINDA HOJE ACESSEM https://www.frpromotora.com/rendaextra.php?id=45527227

    ResponderExcluir
  22. SOU PROMOTORA DIGITAL DA RF PROMOTORA GANHE EM CASA SEU DINHEIRINHO SEM DEIXAR SUA FAMILIA NA MÃO VALE A PENA SE CADASTRAR E COMEÇAR AINDA HOJE ACESSEM https://www.frpromotora.com/rendaextra.php?id=45527227

    ResponderExcluir
  23. Olá meu nome e Marcelo sou divulgador da FR promotora
    vejam aqui os serviços que a FR promotora oferece
    https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=marcelosantos45501322

    Olá meu nome e Marcelo sou divulgador da FR promotora
    venho aqui apresentar a vocês esta ótima oportunidade de uma renda extra e ter ótimos ganhos vocês não vão ficar ricos mais vão ter ótimos ganhos com o esforço de vocês e terão total apoio da empresa FR promotora e suporte da empresa que e 100% brasileira vocês vão crescer conforme o trabalho de vocês e sabemos que o povo brasileiro e esforçado então com certeza vocês terão sucesso na empresa com o serviço de divulgação da empresa que atua desde 1988.

    Vejam aqui todos os direitos pertencem a FR PROMOTORA CNPJ 02.773.549/0001-44 para consulta receita federal.
    Endereço Rua Iguape, 10 - Cascadura/ RJ.

    caso aja interesse se cadastrem aqui www.frpromotora.com/marcelosantos45501322

    ResponderExcluir
  24. Seja um Divulgador Ativo junto a FR PROMOTORA, você terá ganhos semanais superiores à R$ 150,00 e mensais superiores à R$ 1.500,00 mais benefícios tais como: planos de saúde, previdência privada, material para divulgação totalmente gratuito, e apoio total da empresa, saiba mais acessando o site: www.frpromotora.com/45564787 E CADASTRE-SE.

    ResponderExcluir
  25. Eu atualmente trabalho fazendo divulgações e minha principal fonte de renda é pela FR Promotora.
    A FR Promotora é sem duvida confiável e uma empresa com renome em MMN no mercado ,
    Confira nos links e cadastra-se hoje e de adeus ao desemprego!
    Ganhos comprovados: https://youtu.be/sZ61fv3RFHs
    www.frpromotora.com /45498818
    https://www.frpromotora.com/rendaextra.php
    e- mail: viviansantana82@hotmail.com

    att,
    Vivian Santana

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo texto!
    Acredito que quem diga que a FR Promotora é fraude ou pirâmide é porque com certeza desistiu antes mesmo de tentar. Não ganhou nada no primeiro mês e desistiu achando que foi enganado. A FR Promotora é sim uma empresa idônea, que cumpre com o que promete e paga em dia seus divulgadores.
    Lembrando que isso se trata de um negócio e todo negócio requer investimento. Sendo que 25,00 é quase nada comparado a outros negócios onde é preciso investir muito mais. E o que se ganha na FR Promotora é infinitamente maior do que se investiu , se for levado a sério como um negócio de verdade deve ser levado. Estou a quase 1 ano como Promotora digital ativa e não me arrependo de ter conhecido essa empresa!
    Conheça também a empresa: www.frpromotora.com/vivianssantana45498818
    Email para contato:
    viviansantana82@hotmail.com
    att,
    Vivian Santana

    ResponderExcluir
  27. Preciso de 5 Pessoas dispostas a ganhar de R$150,00 por semana à R$1.500,00 por mês dependendo do seu esforço.Trabalhe em casa,apenas pela internet.Valeu galera e boa sorte ok.
    www.frpromotora.com/45834317

    ResponderExcluir
  28. A FR Promotora é o melhor sistema de renda extra do Brasil, só aqui você tem ganhos semanais e mensais e vários benefícios. Faça o seu cadastro aqui e comece a trabalhar na FR promotora você não precisa comprar nada apenas divulgar os serviços da empresa.
    https:www.frpromotora.com/45703415

    ResponderExcluir
  29. OI GALERA TUDO BEM, SOU PROMOTOR DIGITAL ATIVO NA FR PROMOTORA E VENHO OFERECER ESSA OPORTUNIDADE PARA QUEM TA DESEMPREGADO, FR PROMOTORA E UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM TOTAL TRANSPARÊNCIA E DEDICAÇÃO PARA FAZER NOVOS DIVULGADORES. SUA HORA E AGORA ACESSE NOSSO SITE www.frpromotora.com/46003249 LEIA TUDO COM BASTANTE ATENÇÃO E SE REALMENTE QUISER GANHA DINHEIRO BASTA VOCÊ SE CADASTRA E SE ATIVAR.
    SUCESSO PARA TODOS!

    ResponderExcluir