COMO É TRABALHAR COM MARKETING DE DIVULGAÇÃO?

Como é trabalhar com um MMN de divulgação?

**Tempo da atividade: 1/2 a 1 uma**
**Base teórica**



Uma sala no alto de um edifício comercial,uma antessala com secretária impecavelmente vestida pronta à atender qualquer chamado.
Essa é a visão do ambiente de trabalho de um alto executivo...
Um consultório num bairro nobre, bem decorado pode representar o ambiente de trabalho de um médico renomado...

E o ambiente de trabalho de alguém que trabalha com Marketing Multinível de divulgação? Como se parece?
Olhe  sua volta!

 Como é o seu cantinho de acesso à internet? Está na sala, no seu quarto ou você tem um cômodo da sua casa específico para esse fim?
O seu espaço de acesso à internet é o ambiente de trabalho necessário para se desenvolver um MMN de divulgação!
O que se precisa é de um computador e internet!





Precisa-se de roupas especificas? Uniforme? Sapato de salto alto, batom e maquiagem?
Depende de como você fica dentro da sua casa e da forma que vai trabalhar!


Se vai conversar com um contato pela webcam, não vai ser interessante que esteja descabelado(a), ou sem camisa, ou com roupas para dormir (camisola, pijama, baby doll), mas se vai apenas conversar via MSN sem imagem, também nada impede, pois nesse segundo caso o que voce vai utilizar são habilidades de digitação e os conhecimentos que possuir sobre o negocio e não a sua imagem.



O trabalho consiste em:

.fazer divulgações (propagandas)

.conversar com interessados (pode ser pelo MSN, pelo SKYPE, Google Talk,Facebook) ou pelo telefone. Tudo isso será definido pelo que você divulgar, pois você pode deixar um MSN de contato ou um telefone de contato, ou somente seu email de contato.

O assunto da conversa nada mais é do que resposta à duvidas ou o trabalho de consultoria.

Por isso antes mesmo de você começar a divulgar sua entrada na FR Promotora precisa seguir as aulas adiantes de estudo sobre a empresa para poder responder as dúvidas de seus contatos.

A maioria das pessoas interessadas em ingressar num MMN de divulgação, fazem isso através de alguem que já esteja trabalhando (ou seja, escolhem um(a) patrocinador(a)), primeiro para saber da veracidade do sistema, coisas simples como se a empresa paga de verdade, se existe mais gente envolvida no negócio, algum detalhe que não tenha compreendido da proposta enfim, e também porque o patrocinador por já estar trabalhando poderá auxiliar no caso de alguma duvida, ou transmitindo dicas e conhecimentos para quem vai começar.
E a rotina de trabalho?
Hã? Que rotina?
Trabalhar com MMN não tem rotina! Porque você não terá ninguém lhe cobrando horário de entrada e saída, horas trabalhadas, o que foi feito ou não foi feito, você será seu patrão.


Trabalhamos com metas pessoais.

Ou seja, eu estabeleço quanto posso separar do meu dia para desenvolver o meu negocio (fazer divulgações, atender pessoas ou responder emails).


Eu determino se hoje vou trabalhar pela manhã, pela tarde, pela noite, de madrugada ou se não posso trabalhar.
Eu determino se vou passar meia hora fazendo divulgações, ou duas horas ou 8 horas.
Eu determino quanto tempo no meu dia e em que horário do meu dia vou atender interessados ou responder mensagens (caso deixe um email para informações).



Por isso desenvolver um MMN de divulgação pode ser uma tarefa de horas vagas para realizar sonhos, construir anualmente uma sobra para férias melhores, ou uma poupança para os dias difíceis e a longo prazo substituir um bom emprego normal, visto que com o crescimento da renda, a pessoa poderá ganhar bem mais do que em seu atual emprego.


Eu comecei como atividade de horas vagas e atualmente ganho mais do que quando trabalhava fora, com a possibilidade real de dobrar essa renda em alguns anos, o que era completamente impossível em meu anterior emprego.
Por isso recomendo MMN de divulgação para quem quer construir uma renda e ganhar dinheiro exclusivamente dentro de casa trabalhando apenas pela internet!

 Cadastro

9 comentários:

  1. gostaria de conversar pesoalmente para intender melhor e quem sabe ate ver como vc efetua esse trabalho por alguns minutos! tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      vc pode estar adicionando nós ao msn:

      Jheyson : jheysonfrp@hotmail.com
      Maria Salete: msmodastoledo@hotmail.com

      A gente pode se comunicar dae sim... estamos aqui para ajudar a desemvolver as divulgações!

      Abraço

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber mais detalhes a respeito deste assunto.

    ResponderExcluir
  5. OI,GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA? COMO FAZER AS DIVULGAÇOES...

    ResponderExcluir