COMO SE FABRICA UM DIAMANTE

Como se fabrica um diamante?

Na natureza o diamante se forma em grandes profundidades, a mais de 150 quilômetros abaixo da superfície terrestre e numa temperatura superior a 1500 graus centígrados. Ele é gerado junto com uma rocha chamada kimberlito. Tudo começa quando o magma (rocha fundida) penetra em rupturas das rochas sólidas da crosta terrestre. Isso acontece em profundidades de 150 a 300 quilômetros. Quando esse material quente e fundido entra nas rochas mais frias da crosta, se cristaliza, ou seja, esfria e se solidifica, formando uma série de minerais. O magma se forma em profundidades ainda maiores, a mais de 500 quilômetros abaixo do solo, numa camada da Terra chamada manto. Quando é rico em carbono, o que é muito raro, esse agma forma o diamante ao se cristalizar.
Sinteticamente em laboratórios os diamantes são produzidos através de carbono em uma prensa de 500 toneladas, onde a câmara atinge a pressao de 50 a 60 mil atmosferas e uma temperatura de 1500ºC. Em 5 minutos se tem uma mistura solidificada de diamantes pequeninos e metal.Um banho de ácido dissolve o metal e ficam só as pedrinhas.


No MMN chamamos de diamantes, 
pessoas que ao suportar toda e qualquer pressão, 
chegam ao topo do sucesso!
Assim como  na natureza os diamantes são raros, e na vida os diamantes sintéticos são caros, no MMN o mesmo se dá: de toda a grande multidão que em algum momento da vida vê uma proposta em Marketing Multinivel e realiza seu processo de entrada, o que poderia ser considerado ao carvão antes da prensa.
Após a prensa do processo:

** do dia-a-dia

** de muitas vezes lidar com a rejeição de pessoas próximas

** críticas de pessoas ignorantes

** falta de resultados a curto prazo

**dificuldade em encontrar pessoas igualmente comprometidas para aliar-se

alguns poucos e seletos, podemos dizer "os fortes" viram diamantes.


Qualquer pessoa que começa pode chegar a diamante 
desde que suporte a prensa! 
Aí é que está a força pessoal, a crença, os objetivos claros pois se o diamante suporta a alta pressão e temperatura por 5 minutos no MMN poderíamos e deveríamos considerar um período de 180 dias ou até mesmo 1 a 2 anos.
Quem sobrevive 6 meses trabalhando de fato por um negócio, não o deixa mais!

Eu, ainda estou passando pelo meu período de transformação rumo ao diamante!

E você, vai viver a vida toda em branco, como carvão, sem valor?





https://www.frpromotora.com/44656301

Nenhum comentário:

Postar um comentário