E-MAIL MARKETING VOCÊ USA?

Email marketing, você usa?

Email marketing é uma ferramenta de divulgação ao qual abre perspectivas ou fecha portas.
Qual a diferença entre uma opção e outra?
A forma e o conteúdo utilizados e o público alvo!


Enviar uma propaganda à uma pessoa que não solicitou, que não lhe conhece e ao qual você não possui nenhuma ligação 
não é um email marketing e sim um SPAM.


Além de perder tempo no envio e preparação da mensagem o divulgador cria falsas expectativas. Faz contas: vou enviar email para 30 mil pessoas, se um por cento abrir serão 300 pessoas se desse um por cento metade se interessar vou ter 150 cadastros!
Ótimas contas e ideias mas na prática, nem 0,001% de pessoas abrem mensagens de completos desconhecidos, ainda mais na era de vírus e outros perigos veiculados por email.
Muitas pessoas pagam por esses envios e tem retorno: zero!
Além disso, por estarem realizando um esforço, acabam por imaginar que todo   o esforço que está fazendo sendo inútil é culpa do sistema ou da empresa enfim.
Mais do que fazer esforço ou trabalhar, é importante entender que o esforço deve ser concentrado da forma correta. 
Como na vida: 
se você tem que estudar para uma prova de Matemática e então resolve ler os livros de Literatura durante o período de tempo que tinha reservado para estudar para a prova de Matemática, realmente houve um esforço, mas que em nada será útil para a prova que tratava-se de outra matéria!


Como então posso trabalhar com email marketing e ter essa ferramenta à meu favor?


O objetivo do marketing multinivel da FR Promotora é tornar o nome da empresa e seus serviços o mais públicos possíveis. 
Foi para isso que o plano foi criado no ano de 2004 em substituição aos meios tradicionais de divulgação pois a empresa entendeu que realizando parceria com pessoas normais e bonificando por produtividade, ao invés de ter gastos antecipados com divulgação,o negócio seria vantajoso para ambas as partes.


A essência do Marketing Multinivel é a recomendação pessoal.


Desta forma, as primeiras pessoas que devem saber quem é a FR Promotora e o que ela faz são seus amigos, parentes, vizinhos e demais contatos. 
Sabe aquele povo todo do seu MSN?
Mande email marketing para eles falando sobre os serviços da empresa!
Mande email marketing para eles falando sobre o sistema de renda extra!
Só não faça isso todos os dias, porque realmente, ninguém gosta de receber divulgação mesmo de pessoas que conheça, todos os dias! Use o bom senso!
Seus contatos certamente não descartarão sua mensagem sem ao menos realizar a leitura, pois você não é um remetente desconhecido. 
Por mais que eles não precisem dos serviços da empresa naquele momento, quem sabe em outro momento, quando precisarem, se recordem da sua publicidade e entrem em contato?
Esse é o objetivo da divulgação: tornar público!
Em média uma vez por semana, é um prazo legal para que você produza um texto novo e envie aos seus contatos: veja bem! Nada de ficar enviando o mesmo texto todas as semanas!
Num email fale sobre os planos de saúde.
Outro dia fale sobre as lojas virtuais.
Então depois se lembre do plano de previdencia privada.
Nesse entremeio fale do sistema de renda extra.
Acrescente alguma informação nova como por exemplo a Promoção Salário Certo.
Enfim, faça do email uma ferramenta de comunicação com as pessoas que você conhece ou que venham a fazer parte do seu MSN pelas divulgações que fizer em outro lugar e então além de investir menos tempo na tarefa, o email pode ser enviado do seu próprio endereço, sem custo algum além do tempo que levará para formular a mensagem e escolher os destinatários.
Escreva ao final da mensagem um recadinho lembrando que está enviando a mensagem à ela porque ela faz parte de seu grupo de contatos mas que caso ela não queira mais receber suas mensagens pode te responder utilizando Remover,enfim, a educação e a gentileza em sua mensagem fará toda a diferença!
Lembre-se: email marketing é uma das ferramentas utilizadas para divulgação, não é a única ferramenta e desta forma, potencialize seus resultados otimizando seu tempo e buscando outras formas de divulgação além desta!


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