FORMAÇÃO DE NÍVEIS

Formação dos níveis

A questão da formação dos níveis, alocação, transbordamento, normalmente é um ponto que muitas pessoas não conseguem entender.
O mais interessante de formar sua equipe de divulgação é que com ela, além de você acumular renda mensal, você ainda ganha comissões com o trabalho de sua equipe, desta forma, é como se você contratasse "empregados" para o seu negócio: ao mesmo tempo que cada um está trabalhando pelos seus próprios objetivos, se torna patrão de um e empregado do outro. E nessa relação todos são beneficiados. Quanto maior a sua equipe de divulgação, maiores são seus ganhos. Desta forma, você até pode optar por não divulgar a oportunidade, e se concentrar apenas na divulgação dos serviços da empresa, mas o  mais vantajoso é você formar sua equipe também, para ganhar com o seu esforço e com o esforço de sua equipe.
Eu vou tentar, espero que consiga, nessa página, clarear esse ponto tão importante que faz  a grande diferença entre a categoria divulgador simples e a categoria divulgador ativo.
Pois bem, ao entrar na categoria divulgador ativo, fazendo o pagamento de 25 reais, eu entrei na equipe de alguem, ao mesmo tempo que uma nova equipe começou a ser formada à partir de mim! Cada divulgador, tem sempre 5 pessoas em seu primeiro nível, não importa em qual das 5 posições eu entrei,agora, com o meu trabalho, um novo grupo será formado abaixo de mim, ao mesmo tempo que esse grupo está inserido num grupo que já existia antes da minha chegada.

Ao me ativar, eu comecei no primeiro nível de alguem, que pode ter sido a pessoa que me chamou diretamente, ou eu posso ter sido alocada para a rede de alguem que já estava ligada à ela. De qualquer forma, para efeitos de suporte, quem me chamou é que tem responsabilidade sobre mim!
Minha primeira missão é formar a minha linha de frente com o primeiro nível que terá 5 pessoas:

Veja bem, 5 pessoas. Só 5 pessoas!
Tem certeza que você não conhece ninguem que poderia convidar para participar de seu negócio?
Um primo, uma tia, um vizinho, um colega de trabalho, uma amiga?
Se você está participando de um plano onde você pode ter tantos benefícios, e vai divulgá-lo para pessoas estranhas, oferecendo à elas essa excelente oportunidade,para mudar a vida delas, porque vai deixar de divulgar para as pessoas que você conhece e gosta?
Por que vai deixar de oferecer para quem você ama, a chance de como você, formar uma renda mensal superior à 8 mil reais? Usufruir de Nextel, Plano de Saúde e Plano de Previdência Privada, pagos pela empresa?
Talvez você esteja  a pensar: mas as pessoas que eu conheço, não acreditam nesse tipo de negócio!
Bem, talvez você esteja certo, e elas realmente não acreditem, mas antes de você falar sobre ela, as possibilidades são iguais entre aceitar e recusar, na proporção 50% para cada: existe 50% de chance da pessoa aceitar e 50% de chance da pessoa recusar.
Talvez você possa usar argumentos convincentes para aumentar as chances de aceite e diminuir as chances de recusa. É por isso que a pessoa tem que estar preparada e conhecer os detalhes da atividade.
De qualquer forma, também não insista ao ponto de se tornar chato(a)!
A pessoa decide se aceita ou não, a sua parte (de convidar) você fez!
Depois, quando você tiver a sua boa renda, quem sabe ela mude de idéia, ou então pense: "Puxa vida, poderia ter entrado antes!"
Voltando ao assunto da nossa equipe, convidar as 5 primeiras pessoas é o primeiro objetivo, mas vamos lembrar dos termos alocação, transbordamento... isso significa que essas 5 pessoas não precisam necessariamente ser chamadas por mim!
Elas podem sim, descer de pessoas que estão acima, e que já completaram sua linha inicial de 5 pessoas:

Quando a pessoa desce para a minha equipe, eu não ganho a comissão inicial de 15 reais, visto que não foi eu que tive o trabalho de convidá-la e nem ganho a comissão de 5 reais quando essa pessoa começar a trabalhar e formar a sua equipe, maaaaaassss, eu ganho a pessoa na minha equipe para trabalhar junto comigo, de repente ela é uma pessoa bastante comunicativa, com uma lista imensa de contatos e vai fazer a minha equipe crescer como nunca, o que para mim será um bom negócio! Além disso, na hora da renda fixa, não importa de onde as pessoas vieram ou se eu ganhei a comissão inicial ou não, o que importa é quantos ativos estão ali e fizeram o pagamento da mensalidade, então, quanto mais melhor!
Fechada a linha de frente, uma vitória foi alcançada, e se eu quissse agora esperar e ver a equipe crescer e trabalhar sozinha, eu até poderia,mas ao continuar trabalhando, e convidando novas pessoas, eu não só estou aumentando meus ganhos, como também auxiliando minha equipe, veja porque:

Meu segundo nível tem 25 espaços vagos, 5 para cada pessoa. Cada uma delas, começou como eu, com essa primeira missão de convidar 5 pessoas.Mas assim como eu posso ter tido alguma dificuldade para realizar essa tarefa, essas pessoas também podem ter.Eu, agora já sou mais experiente, porque cheguei primeiro, apesar das negativas, já tive sucessos fechando o primeiro nível enquanto elas que chegaram agora, vão começar do zero, como eu comecei.
Então eu chamo a sexta pessoa que se ativa. Como meu primeiro nível está fechado, para onde vai essa pessoa? Ela vai para o meu segundo nível, ali mesmo onde há 25 vagas abertas agora. E ela vai beneficiar a primeira pessoa que entrou comigo:

Agora a missão dessa primeira pessoa já diminuiu, talvez ela se sinta até mais confiante de ter uma parceira na sua equipe.O meu proximo convidado beneficiará a segunda pessoa que entrou comigo:

E assim vai se indo até que esses 25 lugares estejam preenchidos.
Mas, suponhamos que quando eu chamar a sexta pessoa, minha equipe já estava trabalhando e tendo sucesso e restava apenas um espaço vago aqui:

 Pois é ali mesmo onde está faltando alguem, que essa pessoa irá ser alocada.

Para que então o meu segundo nível esteja completo. Fechado o segundo nível eu já tenho 30 pessoas na minha equipe (5 no primeiro e 25 no segundo). Enquanto isso, as pessoas que estão no meu primeiro nível tem 5 pessoas cada um, ou seja, estão um degrau abaixo de mim.
Porem, perceba, as pessoas que estão no meu segundo nível, são o primeiro nível daquelas 5 pessoas que eu chamei primeiro ou que vieram alocadas de cima, da sobra de outras pessoas! Da mesma forma, o meu terceiro nível, será o segundo nível das pessoas que entraram primeiro comigo, o meu quarto nível será o terceiro nível delas e o meu quinto nível será o quarto nível delas. Quando eu tiver atingido o teto de ganhos, o meu primeiro nível estará perto de também conquista-lo.
Todos fazemos parte de uma mesma equipe!
Agora, essas 25 pessoas tem a mesma missão que eu tive quando comecei: formar a sua equipe com 5 pessoas!

Mas elas não estão entrando sozinhas, assim como eu também não entrei. E nesses 125 espaços vagos, podem entrar pessoas vindas de ativos acima de mim, pessoas que eu convidar, pessoas que o meu primeiro nivel convidar e pessoas que o meu segundo nivel convidar.
Percebe como entrando ativo(a) você não está sozinha(o)?
Obviamente se eu conseguir trabalhar sozinha e formar meu grupo, eu ganho muito mais, porém, se eu precisar da ajuda de outras pessoas que estão ligadas à mim, essa ajuda mais cedo ou mais tarde também vai chegar!
Por isso, se você está trabalhando, pode ter resultados bem rápidos com a FR Promotora, e se você precisar da ajuda de quem entrou antes que você, para formar sua equipe, basta um pouco de paciência e sua hora também vai chegar!
Se você se concentrar na missão inicial de formar a sua linha de frente, ou o seu primeiro nível, vai ver como tudo se tornará mais fácil depois!
Para ajudar você, existe a nossa comunidade no Orkut:
Qual o objetivo da comunidade?
.que as pessoas que você conhece saibam que você não está sozinha(o)
.que vejam quantas outras pessoas estão no mesmo sistema que você
.que vejam extratos de pagamentos de quem já está ganhando
.que possam se quiser conhecer outras pessoas que estão no negócio
.e da mesma forma, possam mostrar para as pessoas que elas conhecem, a comunidade, para provar que tem mais gente no negócio.
Creio que minha missão foi cumprida nessa pagina!
Perceba que a forma como o plano de marketing é organizado,favorece a cooperação, o trabalho coletivo e todos saem beneficiados.
Cada um é responsável por apenas uma pequena missão e se cada um que entrasse, cumprisse a sua pequena missão, todos que estivessem acima seriam beneficiados.E embora quem está entrando traga benefícios para quem já está dentro, quem já está dentro, também leva benefícios para quem está começando: o benefício da experiência e da cooperação!
Por isso, lembre-se: o plano de marketing da FR Promotora, é sem sombra de dúvida  a sua melhor opção em negócio para renda extra!
Seu sucesso aqui é garantido!O tempo que vai levar para que ele chegue, vai depender de você, mas ele chega com certeza!!!!!
  
Para conversar comigo, visite o tópico meus contatos.
***a categoria divulgador simples não forma equipe de trabalho, as pessoas que um divulgador simples convida, serão integradas à equipe de ativos, favorecendo e formando renda fixa de outras pessoas!
Por isso, vale a pena, vale muito a pena ser divulgador(a)a ativo(a) na equipe FR Promotora: a equipe que mais cresce no Brasil!
A equipe com as pessoas mais felizes e mais satisfeitas!!!!
A equipe onde com o trabalho e união de todos, muito mais pessoas conseguem a sua independencia financeira ou simplesmente uma complementação de renda que permite uma vida mais tranquila e confortável e tudo isso, dentro de casa, nas horas vagas, sem patrão, sem metas, sem cobranças!!!!
Aguardo você em minha equipe!

 Cadastro



2 comentários:

  1. Realmente ganhar dinheiro na internet hoje é fato. Eu trabalho na internet há dois anos divulgando o sistema de renda extra da FR Promotora, e hoje graças a Deus ganho uma excelente renda extra todos os meses, ganho mais do que no meu emprego convencional de mais de 8 horas por dia. Trabalho nas minhas horas vagas no conforto da minha casa, de 1 a 2 horas por dia, sem precisar vender nada, apenas divulgando a imagem da empresa na internet. Ela nos da total suporte, aprendemos tudo como e onde fazer as divulgações. Só depende dos nossos esforços para conseguir bons resultados. Com mais de 15 anos no mercado, hoje é consolidada com o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet Brasileira. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar no site da empresa.
    Entre em contato comigo pelo e-mail: luan.89contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. @ ' imprensa fez ficar mais confiante.Obrigada

    ResponderExcluir