MANUAL DE INTRUÇÕES, MMN TAMBÉM TEM!

Manual de instruções, MMN também tem!

Quando você compra um novo aparelho eletrônico, normalmente ele tem um manual de instruções, que diz claramente como deve ser utilizado.






Você costuma ler o manual para aprender a manusear o novo aparelho ou vai aprendendo com a prática?









Para se tornar um advogado há um curso de 4 anos que ensina todos os procedimentos e após, a prova da OAB que reprova pelo menos 75% dos candidatos.



Nascemos pelados, sem patrimônio e sabendo apenas chorar. Até mamar se aprende depois que nascemos e tudo na vida depende de aprendizagem. 

Ou existem manuais ou cursos que ensinam. Antigamente conhecimentos eram armazenados em livros, hoje em dia, conhecimentos estão à um clique, basta pesquisar na internet!



Ninguém nasce sabendo trabalhar com MMN, mas querendo, pode aprender!

Porque existe sim, manual de instruções de MMN!

Existem materiais teóricos e práticos que toda empresa do segmento disponibiliza aos seus iniciantes, para que eles, ao invés de tentar fazer à sua maneira, possam aplicar técnicas comprovadas e ter sucesso!

Na FR Promotora o iniciante encontra um vasto material de treinamento em sua área restrita quando realiza sua ativação, tanto materiais  teóricos que explicam o que é MMN, a estrutura do negócio, quanto dicas e sugestões práticas para aplicar.

Eu particularmente também transmito todos os conhecimentos que adquiri ao longo do tempo trabalhando com MMN.

Na Inspiração Perfumes e Cosméticos existem materiais de treinamento em slides, videos e audios disponibilizados na área restrita além de conferências de treinamento todas as noites de segunda à sexta-feira.

Além disso,e
xistem muitos profissionais que produzem materiais teóricos ensinando novatos à trabalhar com MMN.


A pessoa que realmente aplica os conhecimentos e sugestões que são dados, aprende a desenvolver o negócio e tem sucesso, vai trilhando um caminho bem mais suave do que aquele que tenta realizar o negócio aprendendo com a prática ao invés de aplicar conhecimentos comprovadamente de sucesso!!!!!


 Cadastro


Um comentário: