O TRABALHO



O Trabalho Consiste Em 3 Fases:
1 > Fazer Propaganda (serviços e sistema de renda extra);
2 > Conversar Com Pessoas Interessadas
3 > Acompanhar o Trabalho De Seu Grupo (acessória)
Como se faz propaganda?
.Em conversas com as pessoas que  conhece;
.Divulgando nas redes sociais que participa (Facebook, Whatsapp, Blogs);
.Publicando anúncios em classificados gratuitos;
.Participando e dando opiniões em fóruns que falem do assunto;
.Criando sites e blogs de divulgação;
.Com panfletagem
.Outra forma que sua criatividade imaginar.

Ao divulgar pela internet, se deixa o seu contato ou apenas o seu link que é seu endereço de divulgação. 
Quando um interessado vê a sua propaganda, irá te procurar ou visitar o link que você deixar.
Normalmente nas propagandas sobre os serviços, o interessado vai solicitar orçamento direto com a empresa através do seu link e as pessoas que te procuram via seus contatos, são aquelas que se interessam no sistema de renda extra.
Quando se trabalha com Facebook/Skype Entre Outros meios de comunicação instantâneo , normalmente se conversa com as pessoas justamente para transmitir maiores detalhes do negócio. Muitas pessoas gostam e querem conhecer quem já faz parte do negócio, ver extratos de pagamentos, perceber o que  a pessoa pensa e como trabalha. Muitas buscam uma liderança, alguém que  lhe transmita segurança e possa lhe auxiliar no começo.
Aí então está a terceira parte do trabalho: acompanhar, auxiliar e responder as duvidas das pessoas que estão em sua equipe de divulgação.



 Cadastro


3 comentários:

  1. Eu sou novo nessa empresa promotora eu quero aprender cada dia um pouquinho mais para que posso me perfeicoar e compreender o ensino que essa empresas nos oferece.
    Quem tiver interesse entre no site e faça uma visita veja quais as portunidades que essa empresas oferece.
    www.frpromotora.com/45409661

    ResponderExcluir
  2. Realmente ganhar dinheiro na internet hoje é fato. Eu trabalho na internet há dois anos divulgando o sistema de renda extra da FR Promotora, e hoje graças a Deus ganho uma excelente renda extra todos os meses, ganho mais do que no meu emprego convencional de mais de 8 horas por dia. Trabalho nas minhas horas vagas no conforto da minha casa, de 1 a 2 horas por dia, sem precisar vender nada, apenas divulgando a imagem da empresa na internet. Ela nos da total suporte, aprendemos tudo como e onde fazer as divulgações. Só depende dos nossos esforços para conseguir bons resultados. Com mais de 15 anos no mercado, hoje é consolidada com o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet Brasileira. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar no site da empresa.
    Entre em contato comigo pelo e-mail: luan.89contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Trabalhe em casa!

    Oportunidade!

    Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 250,00 e ganhos mensais superiores a R$ 2.500,00.
    Saiba mais através do site
    https://www.frpromotora.com/46044510

    ResponderExcluir