HORA DE FORMAR SUA EQUIPE

Agora que você já fez suas primeiras divulgações é hora de estabelecer suas metas e entender a formação de sua equipe junto à FR Promotora.
O site oficial é bem claro em dizer que para começar esse negócio você só precisa de 5 pessoas. Isso mesmo, apenas 5 pessoas.


Estas 5 pessoas que você precisa para completar o seu primeiro nível podem ser pessoas:
.de sua família
.parentes 
.amigos
.colegas de trabalho
.vizinhos
.podem chegar até você através de suas divulgações
.podem chegar em sua equipe vindos de até 5 divulgadores ativos acima de você através do sistema de alocação
.ou até mesmo podem entrar em sua equipe através das divulgações feitas pela própria empresa também através do sistema de alocação.

Quanto mais divulgações você fizer pela internet, mais rapidamente você receberá indicados vindos das divulgações da empresa, ao mesmo tempo que receberá contatos de suas próprias divulgações que podem então também se tornarem seus parceiros de negócios.
É por isso que agora na posição de divulgador, representando uma empresa séria, com quase 14 anos de atividade no Brasil, você deve sim, falar sobre seu negócio para as pessoas próximas além de fazer suas divulgações pela internet onde então seu campo de trabalho será o Brasil todo. De repente seus 5 indicados estão mais próximos do que você mesmo imagina e você só saberá, tentando ou pelas suas divulgações eles chegarão muito rapidamente.

Independente de suas metas totais para seu negócio, sua primeira meta deve ser essas 5 pessoas para formar o seu primeiro nível.
Escreva essa meta e estabeleça um período de no máximo 30 dias para que ela tenha sido concluída com sucesso. Se preferir, recorte de revista 5 pessoas, cole em uma folha, deixe em um local visível, de preferência próximo ao seu computador que será onde você fará suas divulgações pela internet! A cada indicado ativo que conseguir, risque de sua meta! Comemore sua vitória, a energia positiva que emanar de suas conquistas lhe dará mais ânimo para seguir em frente e ir além!
Após vencer essa meta, você já terá ganho 75 reais se todos os ativos tiverem vindos de suas divulgações e é importante então que você, antes de se preocupar em embolsar e gastar esse valor, se preocupe com sua permanência no sistema! Solicite o pagamento de sua mensalidade utilizando saldo de sua conta virtual. A empresa faz a quitação e você permanece ativo por mais 30 dias.
Ao final desta meta sua equipe de negócios FR Promotora estará assim:

O seu primeiro nível estará completo. Certamente você terá feito muitas divulgações tanto pela internet quanto fora dela que te renderão novos indicados futuramente porque todas as sementes que você planta, uma hora vão germinar. Algumas mais rapidamente outras mais lentamente, no entanto todas as divulgações que você fizer poderão te trazer retorno em algum momento.
Agora, com seu  primeiro nível completo, não é hora de parar. No entanto, se cada um dos seus 5 indicados fizerem o mesmo que você: estabelecer sua meta de 5 pessoas, fazer divulgações pela internet e fora dela e então cada um deles conseguindo seus 5 indicados, o primeiro nivel deles estará completo e consequentemente o seu segundo nível.
Veja, a tarefa não é sua, é de quem está em seu primeiro nível no entanto, você, estando já há mais tempo, já com mais divulgações, com maior experiência na consultoria de interessados e além disso podendo ganhar 15 reais da indicação direta e ter lucros na indicação indireta (5 reais por indicação), podendo também formar sua equipe de negócios nos 5 niveis de ganhos mais rapidamente, aumentando então a renda fixa, porque vai deixar de ajudar sua equipe na tarefa deles?
Da mesma forma que você pode ter recebido pessoas em sua equipe vindas da alocação pelo trabalho de outras pessoas, contribua com sua equipe em formação. Lembre-se: o projeto FR Promotora é um compromisso que vai mudar a sua vida, porém como dono ou dona de seu negócio, não deixe de trabalhar por ele mesmo tendo cumprido sua pequena tarefa na construção da equipe!
Colabore com seu trabalho, permaneça divulgando!
Colabore com seus conhecimentos: realiza algo diferente que lhe rende muitos contatos e negociações? Compartilhe com seus indicados para que eles aumentem também os seus retornos e com isso todos vocês sairão ganhando!
Para entender melhor a formação dos níveis, leia também esta matéria:

Percebe como é simples o negócio?
É um trabalho em equipe onde uma pequena parcela de muitas pessoas forma uma grandiosidade para todos.
Quando você fechar seu quinto nivel de ganhos, as pessoas que estão no seu primeiro nivel já terão igualmente seu quarto nível completo, as pessoas de seu segundo nivel terão 3 níveis completos, as pessoas de seu terceiro nivel já terão dois niveis completos e as pessoas do seu quarto nivel já terão cumprido sua pequena parcela de 5 pessoas. Todos já estarão ganhando também.
Assuma para si o compromisso de seu negócio
cumpra essa parcela mínima: 5 indicados.
Permaneça ativo(a) ajudando sua equipe
Você verá o poder do Marketing Multinivel mudando sua vida financeira.

 Cadastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário